Total de visualizações de página

Arquivo do blog

18 de outubro de 2012

SEMPRE AO MEU LADO

Nos dias mais lindos e nos dias mais tristes. Posso lhe contar tudo, pois sabe ouvir. Consola meu coração e aconchega a minha alma És tu mãe A pessoa mais perfeita que já conheci. Ao seu lado me sinto segura e confiante Cada momento ao seu lado valeu a pena. Valeu a pena cada puxão de orelha e cada incentivo Valeu a pena Adorei ser sua filha. Sempre paciente me ensinou a ser professora Me ensinou a ser mãe Me ensinou a ser esposa e a ser mulher. Em você eu me espelho. Se eu for metade do que você foi, já me sinto realizada Obrigada Obrigada por existir. E mesmo que um dia falte, seus ensinamentos e sua lembrança estarão comigo para sempre além dessa vida. És você mamãe querida que eu dedico toda a minha vida. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário